Tempo de leitura: 2 minutos

O Fire Festival, evento que reúne as maiores tendências e referências em assuntos como inovação, entretenimento e empreendedorismo do mercado digital, acontece em Belo Horizonte nos próximos dias 27, 28 e 29 de setembro.
Considerado um dos mais importantes da América Latina, o festival que está na quarta edição é produzido pela Hotmart. Também sediada em Belo Horizonte, a empresa especializada em venda e distribuição de produtos digitais organiza o Fire Festival com o objetivo de movimentar o mercado, inspirar e levantar soluções para os negócios digitais. Essas experiências são compartilhadas com cerca de 3 mil participantes nos três dias de evento.
A quarta edição do evento reafirma a A4D como Support Partner do Fire Festival, que este ano está maior, renovado e contará com uma programação que inclui mais de 60 atrações nacionais e internacionais confirmadas, além de dois palcos e opções de entretenimento, intervenções artísticas, shows, espaços interativos como coworkings e muito mais.
O Fire Festival é para quem?
Devido à possibilidade de estar próximo e entender os parâmetros e estratégias dos negócios considerados os maiores cases de sucesso do universo digital, o evento é considerado uma obrigatoriedade para os profissionais da internet e do mercado digital em geral. Mas, mesmo para profissionais de outras áreas, é sempre importante estar atento às inovações e tendências do setor, já que as novas tecnologias e o empreendedorismo já são uma realidade que tem reconfigurado as formas de relacionamento e consumo.
Por que ficar de olho no Fire 2018?
Os profissionais do mercado e produtores digitais que participam do Fire Festival antecipam e discutem desafios do cenário atual e futuro, além de compartilhar experiência reais sobre as dificuldades do mercado, e dar insights sobre soluções criativas e inovadoras, que podem servir para os mais diversos tipos de negócios.
O que os participantes poderão conferir?
A programação do Fire deste ano está imperdível. Palestrantes das empresas de maior destaque no empreendedorismo digital, como Instagram, Booking, Google, Linkedin e Tinder se juntam a grandes influenciadores e nomes de destaque como a cantora Anitta, Nathalia Arcuri (Canal Me Poupe!), Rafael de Los Santos (Real Madrid), Amanda Felicia (Disney), Dani Noce (maior canal de culinária e viagens da América Latina) para compartilhar um pouco dos próprios conhecimentos e visões sobre mercado.
Mais informações sobre o festival e a programação completa e horários das palestras confirmadas você confere neste link.
Os ingressos deste ano já estão esgotados, por isso, fique de olho na nossa cobertura para não perder as novidades e ficar por dentro de tudo que irá acontecer no Fire 2018!