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No ano do mobile, A4D é campeã em premiação do Google

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Os hábitos dos consumidores mudaram, e levaram o mercado a mudar junto com eles. Em tempos em que o celular é checado aproximadamente 150 vezes ao dia, segundo pesquisa da Nokia, as empresas precisam se fazer presentes nesse universo para conquistar a atenção.

Em outras palavras, isso significa que é fundamental entender o comportamento do usuário e traçar uma estratégia que vá suprir essa demanda no mobile, para serem bem sucedidas. Afinal, ninguém está disposto a perder a sua fatia no mercado, não é mesmo?

Em 2015, o acesso à internet através de celular superou o de computadores. Isso fez com que este ano fosse definitivamente do mobile. Por isso, agora a pergunta é “como fazer mobile”, e não mais “por que fazer”. A seguir, veja o que você precisa saber para entrar nessa onda:

O que significa fazer mobile

Se você quer que a sua marca alcance e interaja com o seu público-alvo, é preciso ir além de simplesmente ter um site responsivo, que se adeque ao formato da tela. Isso é essencial. Se você faz campanhas on-line para gerar oportunidades de negócio, deve fazer com que elas sejam de qualidade e eficientes, e atinjam novos consumidores pelo celular.

Como as empresas ainda estão aprendendo a tirar proveito disso tudo, é preciso que as agências de marketing digital ditem a melhor estratégia mobile. Nesse sentido, a A4D, que ficou em 1º lugar da América Latina – entre os Parceiros Premium do Google – no prêmio PSP Awards, na categoria Mobile Champion, se torna, a partir de agora, especialista na área, ajudando a definir o mercado.

O prêmio PSP Awards

O Premier SMB Partner Awards aconteceu na última terça-feira, dia 1º, durante a Convenção Anual dos Parceiros Premium do Google AdWords, na sede do Google nos Estados Unidos, na Califórnia. O evento reuniu os Parceiros Premium dos EUA, Canadá e América Latina para premiar os ganhadores nas mais diversas categorias. A A4D foi premiada na categoria Mobile Champion e também  em primeiro lugar no Brasil e terceiro da América Latina na categoria Display. Isso significa que somos a empresa com mais eficiência e qualidade para criar campanhas do Google.

“A nossa equipe tem mostrado extrema capacidade de entender o problema do cliente, executar as estratégias certas de campanhas e trazer resultados reais. Por isso, o reconhecimento pelo Google no ano do mobile é muito gratificante”, afirma Alexandre Magno, Diretor de Operações do grupo Diários Associados.

A A4D e o Google

A parceria entre a A4D e o Google teve início em 2013 e, por meio dela, a empresa passou a integrar o Programa de Parceria Premium do Google AdWords. Além de Mídia de Performance – Google Adwords, Facebook Ads e Instagram Ads -, A A4D também oferece os serviços de landing page, consultoria de SEO (Search Engine Optimization), call tracking e, mais recentemente, de Inbound Marketing.

E a lista de serviços não vai parar por aí. “Para o próximo ano, nós já prevemos um crescimento de estrutura e ampliação do mix de produtos”, conta o Diretor Comercial, Marcelo Mota. “Queremos oferecer muito mais do que mídia. Nosso trabalho consiste na análise dos principais problemas dos nossos clientes para trazermos a solução ideal para cada um deles. São mais de 50 colaboradores envolvidos desde o atendimento comercial até a gestão dos resultados”, completa.

Esse é o segundo prêmio que a A4D leva em apenas dois anos de vida. Em 2014, a empresa já demonstrava uma consistente qualidade ao ficar em segundo lugar na categoria Melhor Qualidade de Contas. O reconhecimento é dado para parceiros que apresentam o melhor índice de qualidade de AdWords.

“O prêmio deste ano e o segundo lugar do ano passado só atestam que uma equipe especializada, experiente e qualificada faz toda a diferença na geração de resultados. Nosso objetivo é sempre transformar a realidade dos clientes através de estratégias que mostrem o valor do digital – incluindo o mobile – e mudem os seus negócios”, afirma Gustavo Barbosa, coordenador da A4D.

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