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Native Ads: saiba tudo sobre essa tendência

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Não é nenhuma novidade que as empresas estão em uma maratona para conquistar mais clientes e aumentar as vendas. Pelo contrário. A disputa acirrada pelo mercado, além de fundamental para o empreendedorismo, é bem velha.

Também não é novidade que a internet tem sido o principal canal de divulgação das marcas. Google e Facebook são os mais usados para aumentar a presença digital e garantir que as marcas consigam sair na frente dos concorrentes.

Entretanto, surgem cada vez mais estratégias para anunciar online. A inovação da vez é o Native Ads ou, traduzido para o português, publicidade nativa. Essa tendência em diversos países começa a ganhar força aqui no Brasil e merece toda a atenção dos empreendedores de plantão. Jornais e revistas com tradição mundial, como o The New York Times e a Forbes, já vendem espaço para esse tipo de conteúdo.

Se você ainda não sabe o que esse termo significa e não quer ficar por fora, vale a pena conferir o nosso artigo. Nele vamos explicar como funciona o Native Ads e como ele pode ajudar no sucesso do seu negócio. Confira abaixo:

Afinal, o que é Native Ads?

Native Ads nada mais é do que uma forma de publicidade na web. O termo significa publicar artigos ou matérias pagas no meio de outros conteúdos de um site. Com o mesmo formato, mesmo layout. O que diferencia a publicidade nativa na página é uma palavra ou símbolo, que a destaca como conteúdo promovido.

Como ele funciona?

A plataforma escolhida – site ou portal – será responsável por criar e publicar o Native Ads na sua página, junto com outras matérias, vídeos, imagens e artigos. É importante investir nos títulos e imagens para chamar atenção do seu público-alvo. O assunto também deve ser rico e valioso para ele.

Por que eu devo fazer Native Ads?

Já sabemos que o consumidor está em busca de conteúdo interessante e de qualidade. E a proposta do Native Ads é exatamente essa: entregar o que o público quer e ainda receber de volta cliques que podem se tornar oportunidades de negócio.

Dentre as suas vantagens – e talvez a principal delas, que faz toda a diferença – é o fato da publicidade nativa ser menos invasiva, já que não interrompe o usuário em sua experiência de navegação no site. E, por outro lado, ainda cumpre o seu papel, pois é publicidade paga e identificada.

Sendo assim, a sua empresa deve ficar atenta a essa tendência. Torna-se cada vez mais comum em portais e sites o anúncio de Native Ads. Já sabe como usá-lo ou ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo que iremos esclarecê-la!

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