Tempo de leitura: 3 minutos
O evento que cada vez mais se consagra como referência em marketing e empreendedorismo digital do Brasil está de volta pelo terceiro ano consecutivo em Belo Horizonte. O FIRE 2017, idealizado pela Hotmart, acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, no Palácio das Artes.
O público poderá assistir a mais de 20 palestras assinadas por grandes personalidades, talentos de grandes corporações e muitas novidades sobre o que há de mais relevante no mercado digital.
A edição, que em 2016 reuniu cerca de 1,4 mil participantes, trará atrações diversificadas e impactantes para conquistar ainda mais quem procura por conteúdo de qualidade, networking, negócios e entretenimento.
Um dos famosos a subir no palco é Aubrey de Grey, biomédico gerontologista que aborda a temática do envelhecimento e sua relação com a tecnologia para quem quer viver centenas de anos. Essa polêmica é responsável por ampla repercussão em todo o mundo.
David Vélez, CEO, fundador e principal investidor do Nubank, também marcará presença no evento, e vai contar sobre como usar a criatividade e a transparência para redefinir modelos de negócios e conquistar verdadeiros fãs para as marcas.
Já o influenciador Neil Patel é um dos mais aguardados no FIRE 2017. O britânico é reconhecido entre os top 100 empreendedores com menos de 30 anos pelo ex-presidente Obama e Pyong Lee, youtuber coreano com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal.
Além disso, profissionais do mercado de marketing e empreendedorismo digital, que são referência para quem ingressa no mesmo universo, também estarão presentes para compartilhar com o público informações exclusivas, aliando teoria e prática.
Em peso, nomes como Conrado Adolpho, Erico Rocha, Fábio Ricotta, Paula Abreu, Pedro Superti, Rodrigo Vinhas, Vitor Peçanha e muitos outros integrarão o competente time selecionado para o FIRE 2107.
Entre as novidades previstas para a edição de 2017, estão o palco “Hotmart Academy” – espaço com enfoque em conteúdos técnicos direcionados para quem quer trabalhar no business. Já o painel “Profissão Internet” também promete atrair influenciadores digitais e estimular a troca de ideias com o público sobre os principais desafios, tendências e oportunidades da área.
Os participantes também poderão conferir histórias de sucesso, estratégias que viraram cases e técnicas para alavancar os negócios. E tudo isso com o respaldo de quem já trouxe marcas como UBER, Facebook, VISA, Spotify, Booking.com, Red Bull, Nike, Rock in Rio, além de grandes personalidades do segmento digital – sempre de forma inovadora e relevante.
O evento também virou destaque no Jornal da TV Alterosa – "A TV que o mineiro vê” -, referência em qualidade e credibilidade. Aproveite para conferir na íntegra: https://goo.gl/aN1ub8
E ainda dá tempo de você garantir seu lugar no evento! As últimas unidades ainda estão à venda.
Informações sobre o evento:
FIRE 2017
Data: 16 e 17 de agosto
Local: Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte
Para promover o fluxo de conhecimento e gerar oportunidades no cenário digital, os parceiros do grupo Diários Associados terão condições especiais para garantir a participação: em.com.br/fire2017