Quer receber nossas novidades?

Cadastre-se e fique por dentro das tendências do marketing digital.

Evento ID 360 explora dados e reúne nomes de peso do marketing digital

ei
0 Flares 0 Flares ×

 

 

O final do mês de setembro foi movimentado para os interessados em marketing digital e vendas.

Em dois dias, o evento ID 360, idealizado pela Buscar ID, empresa de marketing digital especializada em análise de dados, ofereceu mais de 20 palestras sobre temas relacionados, além de contribuir para a discussão do futuro da comunicação com quem é expert no assunto.

Os participantes puderam conferir as principais inovações do mercado e quais tecnologias estão mudando o mindset de empresas e profissionais.

Um dos destaques foi Willem Isbrucker, da Booking.com, que contou para os mais de 600 participantes sobre como sua equipe atua estrategicamente para orientar a performance da empresa com dados.

Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech, falou sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia para transformar a start up em um case de sucesso.

Ricardo Cappra, cientista chefe da Cappra Data Science; Éber Gustavo, líder de marketing da IBM Watson, Camilo Coutinho, do Play de Prata, Rafael Damasceno, da Supersonic, entre vários outros grandes nomes do mercado mineiro e brasileiro marcaram presença e promoveram debates relevantes sobre a comunicação e a importância do uso de dados para definir o futuro da comunicação.

E por falar em dados, este foi o tema de grande parte das palestras, todas com enfoques diferenciados, mas que provaram por A + B que a cultura das empresas deve ser orientada com base na coleta e na análise de dados.

A A4D Marketing Digital, é claro, compartilha na prática essa ideia, além de ter sido uma das apoiadoras do evento, aproveitando para levar toda a equipe para o universo inteligente do marketing digital.

Então, vamos focar no slogan utilizado no evento: “No data, no talk” – um convite para que todos planejem melhor as campanhas por meio do uso inteligente dos dados.  Vamos nessa?ei

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *