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Descubra como aumentar o número de buscas por orçamentos

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Você é proprietário de uma empresa e busca aumentar os pedidos de orçamento para o seu produto ou serviço, certo? Isso significa mais oportunidades de negócio. Mas saiba que você não está sozinho! Esse é o principal objetivo de qualquer empresa.

É preciso criar ações para ser encontrado e contactado por seu público-alvo, seja pelo telefone, ou através do site, por exemplo. Não adianta nada as pessoas ouvirem falar sobre a sua marca, mas não interagirem com ela. Quando elas deixam dados para pedir um orçamento, por exemplo, têm grandes chances de se tornarem clientes.

Por isso, é muito importante que você saiba como fazer essa conversão e, consequentemente, aumentar o número de buscas por orçamentos. Para te ajudar, reunimos super dicas! Confira agora:

Aumente a sua presença digital

Nos dias de hoje, é na internet onde tudo acontece. Se uma pessoa está em busca de um produto ou serviço, usa a rede para fazer a sua pesquisa pelas melhores empresas. Sendo assim, você precisa estar no ambiente online! Saiba como abaixo:

Tenha um site de qualidade

Ter presença digital significa, antes de tudo, ter um site de qualidade, pelo qual o seu usuário navegue com facilidade. O seu visitante precisa conhecer os seus produtos e serviços, bem como a sua empresa. Por isso, ofereça todas as informações necessárias, de forma organizada e estruturada, para que ele possa encontrar o que procura.

Além disso, com o acesso de aparelhos móveis crescendo cada a cada dia, o seu site deve ser responsivo, ou seja, se ajustar automaticamente para que a navegação possa ser feita pelo computador, celular ou tablet.

Apareça nos primeiros resultados do Google

Aparecer nos primeiros resultados do Google significa maior visibilidade para a sua empresa. Se um cliente em potencial busca pelos seus serviços ou produtos, é preciso que você apareça na primeira página e ofereça o que ele procura. Para isso, você deve investir em links patrocinados.

Através da escolha de palavras-chave ideais para o seu negócio, você leva para o seu site pessoas que estão realmente interessadas nos seus produtos ou serviços. Quando elas fazem a sua pesquisa nos principais mecanismos de busca, se deparam com anúncios da sua empresa.

Crie formulários de contato

Depois que você atraiu o seu público-alvo para dentro do seu site, será preciso convertê-lo em novo contato (lead). Uma boa maneira de fazer isso é através de uma oferta. Com formulários em landing pages você poderá coletar dados dos seus visitantes, como nome e email. Em troca, pode oferecer uma consultoria ou, no caso, um orçamento gratuito. Quem tiver interesse, compartilhará as informações, converterá e estará a um passo de se tornar seu cliente.

Se você quer aumentar o número de clientes e, consequentemente, o seu faturamento mensal, precisa investir em marketing digital desde já. Através dessa estratégia online você divulgará os seus produtos e serviços, atraindo cada vez mais o seu público-alvo e convertendo-o até se tornar um cliente. Se você precisa de ajuda, entre em contato com a A4D.

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