Como vender Offline com anúncios Online!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares 0 Flares ×

No dia 24 de outubro, na SMX East, na cidade de Nova York, foram compartilhadas inovações para complementar as vendas ou conversões em comércios locais e omni-channel trazendo o tráfego online para a loja física.

Então, como faremos isso com o Google Adwords? Primeiramente, trabalharemos em nossa extensão de localização – que agora está disponível em Pesquisa, Display e YouTube – a partir dela o visitante terá as informações mais úteis da empresa como horário de funcionamento e acesso para a loja física ou indicará o que está em estoque na loja mais próxima através de anúncios de inventário local para suas campanhas do Google Shopping.

Os anúncios de Display também o ajudarão a oferecer a seus visitantes seu catálogo e flyers tradicionais para a vida on-line, e destacar seus produtos promocionais de maneira mais eficiente.

Em seguida, é fundamental obter uma visão holística de suas conversões para medir o impacto total de seus anúncios em canais on-line e off-line. Uma boa estratégia com características que diferem os visitantes da loja física impactados anteriormente pelo on-line pode fazer toda a diferença.

Um estudo recente feito com mais de 140 anunciantes em todo o mundo, mostrou que os anúncios do Google Search e Shopping geram excelente número de visitas à loja em uma ampla gama de verticais.

São visitas que provavelmente não teriam ocorrido caso não tivessem sido impactadas anteriormente com um anúncio Google.

Eles também influenciaram positivamente no comportamento e no interesse de compra quando alguém chega à sua loja.    

Para termos uma melhor visão do desempenho do sistema Omni Channel, as visitas à loja baseadas em impressões estarão disponíveis em breve para os anunciantes de Display, para que você possa medir quando os consumidores visitam sua loja depois de ver seu anúncio, mesmo que não façam clique.

Redução no tempo de atraso, clientes novos e retornados e relatórios demográficos também o ajudarão a entender de onde as visitas da loja são provenientes. Use-os juntamente com relatórios de distância e geográficos para visitas de loja para tomar decisões mais inteligentes sobre segmentação por localização e ajuste de lances em torno de suas lojas.

Para mais informações, acesse o guia de Melhores Práticas com novas recomendações para  gerar mais vendas off-line com anúncios on-line. E fique de olho nos próximos posts da A4D, pois traremos muitas novidades que ainda estão por vir.


Postado por; Diego Laurentino – Gerente de Mídia e Performance na A4D Marketing Digital 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *