Campanhas de marketing digital: a escolha da empresa certa

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares 0 Flares ×

Que as empresas precisam estabelecer e manter sua presença digital, todos já sabem.
Hoje, grande parte das marcas possui site institucional, perfis em redes sociais e alguns já fazem campanhas no Google, Facebook e utilizam outras ferramentas de comunicação na internet.
Mas só estar presente não basta, um bom planejamento é fator decisivo para o resultado das marcas e o acompanhamento é crucial para o alcance dos objetivos.
Alguns empresários e gestores de marketing conseguem dar um bom start para suas campanhas de marketing digital, mas geralmente, a apertada rotina não permite visitar os números e realinhar a campanha com a frequência ideal.
Neste caso, a contratação de uma empresa especializada é o caminho mais rápido e acertado para rentabilizar ao máximo o investimento em Marketing Digital. Veja aqui algumas dicas de como contratar

Certificações:

Buscar um fornecedor que tenha em seu quadro de funcionários especialistas certificados por empresas como Google e Facebook é um bom começo para garantir qualidade para sua campanha.

Premiações:

As empresas especializadas podem ser premiadas pela sua performance em gestão de campanhas de marketing digital, isso demonstra expertise em um determinado assunto.

Mix de produtos:

À medida que sua campanha evoluir, você poderá aumentar ainda mais os resultados contratando serviços como landing pages, que são páginas construídas para melhorar a conversão de seu produto, ou call tracking, rastreamento e armazenamento de ligações telefônicas. Quando a empresa que você contratou possui um mix completo de produtos vai ser mais fácil e rápido incluir novas soluções de marketing.

Relatórios transparentes e completos:

Para acompanhar os resultados do investimento em marketing digital, o ideal é que sua equipe tenha acesso a relatórios que dão tanto uma visão geral das campanhas, mas que também ofereçam informações detalhadas, em tempo real.

Dica valiosa para as campanhas de marketing digital:

Se a empresa ainda não anuncia no Google ou precisa aumentar a performance, é muito interessante aproveitar as promoções e condições especiais oferecidas por empresas especializadas. É a chance de aproveitar para começar o trabalho já com algum tipo de bonificação, como algum serviço grátis ou valores de crédito. Assim você consegue mais serviços, por um preço melhor.
A A4D possui o mais alto nível de certificação pelo Google como Premier Partner. Eleita pelo Google Mobile Champion 2015 – o melhor Parceiro PME da América Latina para campanhas por dispositivos móveis, a empresa possui ainda uma plataforma exclusiva para os clientes acompanharem os resultados das campanhas em tempo real, pelo computador e pelo aplicativo para smartphones.

Saiba mais sobre a A4D e seu portfólio em: www.a4d.com.br e acompanhe o post Especialista da A4D dá curso de Facebook Ads em Belo Horizonte para mais exemplos da nossa expertise

 

 

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *