Quer receber nossas novidades?

Cadastre-se e fique por dentro das tendências do marketing digital.

A4D promove evento para empresários no novo escritório do Google em BH

evento-google-a4d
25 Flares 25 Flares ×

O evento, que contou com mais de 120 participantes, foi o primeiro do ano na capital mineira.

A A4D promoveu ontem pela manhã um evento sobre marketing digital voltado para o mercado de Belo Horizonte. A programação, que aconteceu no novo escritório do Google inaugurado no último dia 4 de abril, contou com a palestra de Felipe Ozório, Gerente de Parcerias Estratégicas Google e Marcelo Mota, Diretor Comercial da A4D.

A proposta do evento foi mostrar para os decisores de empresas convidadas como uma estratégia de marketing digital alinhada pode ser mais eficiente para alcançar os melhores resultados para os negócios. Ainda apresentou os principais canais de mídia online do Google e as últimas tendências para promover negócios através da internet.

dcf6941b-e4a3-45eb-afda-84a61854086e

Equipe A4D.

Na palestra, Felipe Ozório provocou os participantes mostrando dados atuais do uso da internet no Brasil e lembrando como a comunicação online impacta o resultado das empresas. Ele ainda falou sobre a importância do uso de diversas ferramentas para estar presente na internet nos diferentes momentos durante os ciclos de compra, se destacando da concorrência e captando novos clientes. Confira o vídeo apresentado:

Verner Roque, Diretor do Claretiano Colégio, um dos convidados do evento, falou sobre como as informações apresentadas contribuíram para que ele refletisse sobre a importância do marketing digital. “Fiquei bastante impressionado com algumas colocações, principalmente pelos números apresentados. Hoje o caminho é a inovação digital e o evento nos ajudou a enxergar que precisamos acelerar esta caminhada”.

evento-google-a4d

Já Marcelo Mota, apresentou a gama de serviços integrados em marketing digital oferecidos pela A4D e mostrou alguns cases de sucesso. “Disponibilizamos um portfólio completo de soluções em marketing digital que possibilita às empresas um retorno real e rápido sobre o investimento realizado nas campanhas. Além disso, o cliente A4D acompanha em tempo real todas as métricas através do Dashboard, um painel de resultados desenvolvido internamente”, explica Mota.

Luiz Fernando, Diretor da Smel Imóveis, ressaltou o valor de contar com um especialista para a gestão das campanhas online. “Sei que quando os clientes precisam de um imóvel, a primeira coisa que eles fazem é ir para a internet pesquisar. Eu, como empresário, não tenho tempo para fazer uma campanha sozinho e, por isso, um parceiro como a A4D é muito importante para estruturar as estratégias de marketing digital”, afirma.

A A4D, que é parceira Premium do Google, oferece ainda este mês uma promoção exclusiva para quem deseja contratar o serviço de Adwords. Acesse aqui e garanta seu bônus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *